domingo, 16 de outubro de 2011

Aos meus pais

Sei que vocês não me dizem que me amam, porém apesar de brigarem comigo sei que se importam. Em março de 2010 vim morar em Porto Alegre, quando meus pais foram me deixar na rodoviária. Foi muito marcante, pois meu pai nunca havia demonstrado qualquer sentimento que fosse, pela forma que ele foi criado. Lembro-me que ele saiu de perto e o vi esfregando os olhos. A única coisa que queria fazer era descer daquele ônibus e dizer o quando ele era importante para mim e que apesar de brigar comigo, agradeço eternamente pela forma que me educou, pois é graças a ele que sou uma guria que não é cheia de frescuras e muito menos metida.

DISCIPLINA, PRATICIDADE, LEALDADE, CONFIABILIDADE, GOSTO PELO TRABALHO, SOLIDEZ E EFICIÊNCIA.

Mãe:

OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, ORIGINALIDADE


Daniel( disciplina)+ Alessandra( originalidade)=

Danielle Chrystine
(
comunicativa,amiga ,otimista, preocupada, ousada no modo de viver)

Hoje, por causa da banalização de dizermos "eu te amo", não conseguimos dizer isso nem aos nosso próprios pais. Mas quer prova maior que fazer uma tatuagem como o nome deles?




4 comentários:

  1. Existe ainda hoje um grande preconceito das pessoas que possuem tatugem, mas isso é pura bobagem. Tatuagem diz muito o que somos ou quem iremos ser; O que pensamos ou o que amamos; Para ter ma tatuagem que te ter corajem para ser elogiada e não deixar isso gerar uma arogancia e para aguentar as criticas negativas como: Tua tatagem não é legal... não gosto de coisas assim... ou pior tatuagem não é coisa para mulher...Mas ai digo quem disse que mas mulheres mais delicadas do mundo não tem tatuagem?

    ResponderExcluir
  2. Tatuagem é arte!Quem tem preconceito e critica não conhece só informação muda isso.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade informação não muda nada e sim o conhecimento, pois a informação é muito superficial e o conhecimento passa por uma analise critica.

    ResponderExcluir
  4. A cada tatuagem, uma nova história, um novo marco, um acontecimento na vida da pessoa, assim, cada desenho tem sua história que, juntamente com a arte tatuada, formam algo de extremo valor sentimental não só para quem recebe o desenho, mas também para aquilo ou quem representa. Tenho gravado em minha perna algo que somente eu e a pessoa sabem os motivos e por mais que um dia perca minha memória, aquele desenho estará lá, gravado e representando um marco de minha vida.

    O preconceito vem, geralmente, de pessoas que não possuem tatuagem e não enxergam isso como forma de arte e expressão, indo mais além, talvez não tenham tido motivos fortes o suficiente para querer registrar em seu corpo
    algo que lhes importasse realmente. Porém, não somos todos iguais, cada um tem sua individualidade, seu estilo, sua forma de pensar e julgar, e isso é que nos diferencia e nos tornam humanos. Isto inclui sujeitar-se a julgar e ser julgado pelos outros.

    O que é necessário é mudar esse maldito costume das pessoas de julgarem sem saber ou baseados apenas nas poucas informações que recebem.

    ResponderExcluir